Postagens populares

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

depoimentos para amigas

ρrimaa(?)amiga(?)irma(?) 
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim,
 vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!


Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ; foi o ano que eu descobri tantas coisas com você; o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas , bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade , o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga , que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo , por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida; resumindo... VOCÊ é a melhor 


melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα . Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα amiga.Te AmO bEsT



uma amiga que nem você, vale mais que ouro. sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra tudo. *-*' ♥ eu gosto demais de você ..nunca se esqueça














Adivinhα quem estα deixando este depô αqui? α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr: '( vanessa ); é αmoures; amiga
  e s p e c i a l ♥ -' - 
Nossα; , você é muito importαnte pαrα mim; você é minhα αmigα
 + q irmα; minhα melhor; te αmoo
 {♥}
 - sempre vou estαr contigo ý)


um dia, Deus me trouxe um anjo: você ! obrigada amiga, por estar na minha vida. você é a melhor de todas, minha BFF *-*' nunca se esqueça, que mesmo você sendo normal, eu te amo , pra sempre ! ñ precisa ser patty♥


Miga, a distancia pode ser grande, mas meu carinho por você é maior ainda! você é muito especial pra mim, e mesmo que a gente não possa se ver, eu te amo amiga ♥




flor vc é minha;
*♥*melhor............ amiga*♥*
*♥*melhor ........BFF*♥*
*♥*melhor miga.......chat bat-papo*♥*
*♥*melhor.....gardadoura de segredos*♥*


muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ... tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD' você é αquelα pessoα essenciαl prα mim . Te αmo Contα sempre


 vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~ cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo! - αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (♥


depoimento para a familia;
 mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu ♥ você ! # À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes, me deu




Mααe , " Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr " . TE AMO MÃAE ♥














3 comentários: